quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

A maquina do tempo

[Postado por Flavio Ferrari]

Caros,

Ernesto e eu, navegando em rotas tangentes à curva temporal, não nos demos conta de que o tempo linear deste universo corria tão rapidamente.
Isso justifica a aparente demora na publicação de alguns capítulos do "O Rastro do Butadieno", nossa última minissérie que agora termina.
Confesso que trapaceei. Utilizando uma dobra espacial antecipei a postagem do último capítulo.
Alias, vale comentar, quase que saiu antes do penúltimo. Nunca fui muito bom para manusear paineis nanosensíveis.
Não deixem de visitar o Assertiva (capítulo 11) e o Arguta (capítulo final).
Tem todo o tempo para ler.

E, Ernesto: valeu, amigão ... é sempre uma delícia escrever em parceria com você.

5 comentários:

Ernesto Dias Jr. disse...

Vai ser rápido no gatilho assim lá na dobra temporal!
Amigo e parceiro: alivia-me saber que foi tão bom para você quanto foi para mim. Acendamos um cigarrinho...

Udi disse...

Como é a rota tangente à curva temporal?! Também quero ficar à margem do tempo!

Flavio Ferrari disse...

Ernesto: no contexto bem que cabe o "vai ser bom, não foi ?"
Udi: como é que você acha que eu cheguei aos 49 com essa carinha de 48 ?

Érica Martinez disse...

Por isso estou pensando em me matricular num curso de Gestão e Administração do tempo - SÉRIO.
rsrs
Flavio, pode me dar uma opinião?

http://www.espm.br/ConhecaAESPM/Cursos/Pages/Default.aspx

Flavio Ferrari disse...

Érica: a melhor pessoa para te aconselhar nisso é a Ti.
Ainda estou tentando aprender ...