terça-feira, 26 de junho de 2007

Bem-vindos ao nosso blog!

[Postado por Ernesto Dias Jr.]

Depois de marchas e contramarchas, Prozac Café entra finalmente no ar. É um blog sem dono: é de todos os amigos que têm o que dizer. E sabemos que todos têm!

Finalmente vamos poder ler textos de gente que acompanha o grupo há tanto tempo, faz comentários deliciosos, mas não tem -- ou não quer ter -- uma página própria. E também é mais um espaço para os que já tem blog.

A administração do blog está nas minhas mãos, mas espero que essa atribuição seja rotativa. Nos próximos dias vou trabalhar numa carinha nova para ele, e incluir algumas funcionalidades simples para facilitar a vida de todos. Assim que estiver tudo bonitinho e funcionando bem, entrego o bastão.

Para facilitar um pouco as coisas para os novatos, nossa hostress, a Fluoxetina , publica algumas dicas básicas para quem está começando agora.

Siga as instruções, e divirta-se!

Que o Prozac Café seja um espaço de encontro, diversão, amizade e muita emoção.

4 comentários:

Flavio Ferrari disse...

Parabéns, amigão ... e amém !

Anne M. Moor disse...

Bárbaro! Ao trabalho bloguenígenas do pedaço... :D

Udi disse...

E a tua profecia (ou prece?) já se realiza. Cá estamos: brindando com a primeira xícara (o meu sem açúcar, mas com muito afeto). E essa cena já dá conta do encontro, amizade e emoção... e quer mais diversão que a Fluoxetina? Uma bem-humoradíssima hostess (sem stress)que faz jus ao nome do blog.
Agora é ter inspiração e coragem...

Estrelinha disse...

Ernesto...adorei!!!!Como disse o Flávio.AMÉM!!!!