quarta-feira, 27 de junho de 2007

[Postado por Anne M. Moor]


Prezada Fluoxetina Maria Lilly, Tina for short (rsrsrsrsrsrsrs),

Kd a sua foto. É esta? Embora eu disse por aí que a gente reconhece as almas e que, portanto, não se precisa ver pra reconhecer... Ahhhhhhhhhh eu queria 'ver' a Tina.... :P

Figura: fluoxetina.weblogger.terra.com.br

Um comentário:

Ti disse...

Ficou ótimo!!

Mas eu tô com um problema existencial!!

Acho que adoro ser comentarista... Tá difícil fazer os dois!! Falta tempo...

Aguardem... Uma hora chegarei lá!!