segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Enquanto isso, lá no Vestiário ...

[Postado por Flavio Ferrari]

A Renatinha, muito enxerida, contou seu lado da história do encontro com o Luiz.
E o Ricardo questiona a busca das mulheres pelo "verdadeiro amor".
Não deixem de acompanhar os depoimentos dessa simpática turma: Luiz (o cínico), Renata (a pragmática), Ricardo (o filósofo) e outros que ainda estão para postar ...
Ainda na versão "beta" do Vestiário, enquanto não arranjo a parte técnica (que e não sou nenhum Ernesto) vou publicando as postagens por eles.

www.vestiariomasculino.blogspot.com

4 comentários:

Udi disse...

O post da Renatinha despertou-me para uma idéia: entrevistar o Alberto e publicá-la no Vestiário para que ele possa se defender(será só uma boa desculpa prá me aproximar do cara?).
A Renatinha é muito esperta e fica fazendo publicidade negativa do marido para preservá-lo intocável e exclusivo. Preciso confirmar se ela fala a verdade... qual é o telefone do Alberto?

Ernesto Dias Jr. disse...

Mulheres modernas... Já já vão estar pedindo o telefone do cachorro do dono do blog...

Anne M. Moor disse...

Acabo de ver um filme hilário!!! "Trair e coçar: depois que começa não pára." Ou algo parecido... Vale a pena!!

PS.: Onde vai rolar a discussão, lá ou cá???

Raquel Neves de Mello disse...

Minha humilde opiniao é que, como esses caras da turma do FF nao conseguem ser bons maridos E bons amantes, ficam com esse papo de que isso nao existe, que homens sao comedores, que mulheres querem exclusividade, bla bla bla. Coitadinhos ... Enquanto isso, o Claudio chega de uma viagem de trabalho e encontra a Lucia perfumada e de lingerie nova, a mesa posta e o drink pronto, a cama arrumada e o Luizinho na avó.