Shadow - radar!
Fui desafiado para mostrar a fotografia do meu cão. Os meus pais transmitiram-me a noção que nunca devemos voltar as costas aos desafios. Já transmiti este comportamento para as minhas filhas. Aquilo que não sabia é que já tinha outro seguidor: o meu cão. Assim que lhe falei do assunto, apesar da sua timidez, ele disponibilizou-se, de imediato, para a sessão de fotografias. O seu resultado está aí para apreciação dos meus amigos.
Shadow - a sombra sou eu!
Ele recomendou-me que não escrevesse lamechices sobre a nossa profunda amizade, para não o envergonhar ainda mais. Eu prometi que sim e vou cumprir.
Agora, não se esqueçam do que me prometeram: respeitem a sua sensibilidade exacerbada no que respeita aos seus pavilhõõõõõõõõões auditivos.
Nada de piadas sobre as orelhas (pelo menos em linguagem de cão)!
sexta-feira, 3 de outubro de 2008
SHADOW
[Postado por A.Tapadinhas]
Postado por A.Tapadinhas às 9:22:00 AM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
18 comentários:
Tapadinhas, seu cão tem um olhar terno e meiguinho, é fotogênico, muito lindo e simpático!Grandes orelhas, de facto! Qualquer dia vou postar a foto da minha "Sacha"...Bem, poderíamos todos nós postarmos a foto de nossos cães, o q vcs acham?rs...Beijos!
O bicho voa?
Lindo cão. E as orelhas são um charme.
Estrelinha: Você vai estragar o meu cão com esses mimos, querida! Cuidado com a Sacha: não mostra foto em pose. O meu cão é um perigo público!
:)
Beijo.
António
Logo que ele perceba como voa um helicóptero, ele vai compreender para que servem as orelhas...
:)
Abraço.
António
Amanda: É mesmo! Proporcionalmente, tem orelha de elefante!
Beijo.
António
Você poderia levá-lo para assistir Dumbo, seria bastante didático no aprendizado do vôo (uh! depois da reforma ortográfica, esse vôo tem acento?)
Shadow... Porque sombra? Tem um olhar reflexivo... E como brilha - lindo!!!
Quando eu morava em casa tive 3 Labradores e um deles era preto e brilhava igualzinho ao Sombra...
Beijos aos dois :-)
Que cachorro maravilhoso!
Qual a marca do shampoo?
Um beijo.
Pois para mim, não podia ter nome melhor.
É negro, esguio e deve acompanhar o dono para todo lado, parecendo sua sombra.
Será que as orelhas também são iguais às do dono?
Udi: O meu voo não tem acento; o seu tem acento; o nosso não sei: assentamo-nos à espera do que saia...
Udi! Dumbo é nome proibido! Espero que Sombra não tenha lido...
Beijo.
António
Anne: Desde pequeno ele se arrastava como uma sombra para tentar apanhar todo o bichinho que mexia... Até a caturra que está na gaiola! Felizmente que, apesar de pequeno não cabia entre as grades... Ele pode ter sangue de Labrador, quem sabe?
Beijo.
António
Lú: Meu cão (e o dono:) vão ficar babados com tanto elogio. O shampoo não é o segredo. O importante é a água! Só o lavo com água do meu furo, que é pura, como a da chuva. A água das torneiras tem uma série de produtos que fazem mal à pele e ao pelo das animais...
Beijo.
António
Walmir: É verdade que, se eu deixasse, ele me seguiria para todo o lado. Quanto à semelhança das orelhas, nem de perto, nem de longe, as minhas são tão belas ou eficazes, quanto as dele...
Abraço.
António
António: espero que o vôo que te trouxer d'além mar tenha acentos sufientes prá caber você... se você vier de avião, né?
Udi: Sugere que eu vá a nado?
:)
Beijo.
António
Liiindo! aposto que ele e o Pitoko (meu cão) iam arrasar com as gatinhas (ops! cadelinhas) "dando umas bandas" juntos por aí...
Érica: Sombra ficou louco para conhecer Pitoko...
:)
António
Postar um comentário