quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Vou a qualquer lugar, desde que seja em frente

[Postado por Carol Dias]

Porque mudanças são tão difíceis?
Mudar pra mim é uma válvula de escape. Fraqueza? Talvez. É uma forma muito covarde de fugir dos problemas. Mesmo assim não é fácil.
Fujo pras baladas, pra conversa jogada fora, pro sono.
Mas nada disso é suficiente. Quero algo colossal, algo de outro mundo. Sim, outro mundo que não o meu mundinho fechado e limitado.
Quero novos ares, novos olhares.. Ah, Paris.. Não! Amsterdam!! Huuum aquele curso de design nos Estados Unidos podia ser amanhã..
Ou tudo junto? Siiiim!! Minha ansiedade me ama e não me larga. Quero tudo pra ontem e se não for assim não quero mais.
Terapia? Não sei.. talvez só meus pensamentos viajando além do limite, me impulsionam pra frente.

Desabafo no meio de uma manhã sonolenta de trabalho

5 comentários:

CHRISTINA MONTENEGRO disse...

Poderosa inquietude juvenil!...
CRIE!
Psicoterapia? Porque não? Refletir só faz bem, e potencializa ainda mais essa gasolina toda!
Bjs!

Walmir Lima disse...

É a inquietude das mentes criadoras em sua sede de saber mais e mais, sem limites.

Bjos, e não perca a chance de por pra fora toda essa criatividade nem seus objetivos.

Querer é poder? NÃO... Lutar (no bom sentido) é poder.

Anne M. Moor disse...

Abre as asas Carol e voa o vôo da águia... Tão bom que é...

Pula!

Beijos

Érica Martinez disse...

a terapia ajudaria vc a continuar pensando mas não ficar tãaaao inquieta com o assunto... Recomendo master!

(e se for a Paris, me chama! rsrs)

Raquel Neves de Mello disse...

Oi Carol,
Bom dividir sua inquietação. Já é metade da terapia.
Bom tambem ter planos, sonhos, anseios. Melhor ainda é vive-los.
E voce vai viver muitos. Tantos que, algumas vezes, vai querer tirar ferias dos sonhos e vai querer desejar nada.
Viajei! Acho que é a sonolencia pos almoço.
Beijos