Ué? Mas não são eles que tem mais de cinco mil anos de civilização??? Depois quando eu digo que a sabedoria chinesa é um engodo, o pessoal mete o pau...
Caramba! Inacreditável com toda essa onda de ecologia, créditos de carbono, preservação etc, etc, etc. Isso não deveria ser blá bla bla´... Lamentável.
Este é só mais um exemplo do desrespeito chinês pela vida. Soma-se ao Tibete, ao massacre na Praça da Paz Celestial e ao crescimento econômico astronômico aliado a direitos ambientais e humanos microscópicos. Meu desafio: boicote ao Jogos Olímpicos. Não assistam e quando tiver qualquer chamada sobre o assunto, mudem de canal. Eu já faço. Pode não mudar nada, mas me faz um bem.
Querida Carol, Também acho absurdo. Como acho absurdo criar frangos trancafiados e super-alimentados para fazer nugets. Ou bois confinados para que a picanha fique mais macia. E nesses dois casos, não são os chineses os carrascos.
9 comentários:
Ué? Mas não são eles que tem mais de cinco mil anos de civilização???
Depois quando eu digo que a sabedoria chinesa é um engodo, o pessoal mete o pau...
Caramba!
Inacreditável com toda essa onda de
ecologia, créditos de carbono, preservação etc, etc, etc.
Isso não deveria ser blá bla bla´...
Lamentável.
tadiiiiiinhos!
Absurdo mesmo, mas teve um ponto positivo - trouxe a Carol de volta :-)
Beijão
Carol
O homem, pela ganância e soberba,
se mostra sempre como o mais irracional de todas as espécies.
Este é só mais um exemplo do desrespeito chinês pela vida. Soma-se ao Tibete, ao massacre na Praça da Paz Celestial e ao crescimento econômico astronômico aliado a direitos ambientais e humanos microscópicos.
Meu desafio: boicote ao Jogos Olímpicos. Não assistam e quando tiver qualquer chamada sobre o assunto, mudem de canal. Eu já faço. Pode não mudar nada, mas me faz um bem.
faço coro com a Raquel.
Não consigo nem comentar!
bjs
Querida Carol,
Também acho absurdo.
Como acho absurdo criar frangos trancafiados e super-alimentados para fazer nugets.
Ou bois confinados para que a picanha fique mais macia.
E nesses dois casos, não são os chineses os carrascos.
Postar um comentário