terça-feira, 4 de dezembro de 2007

jingle bells

[Postado por Érica Martinez]

Pessoal,


Isto é uma semi-convocação:

Na verdade, Natal não é lá um dos meus feriados favoritos e eu tb acho que isso tudo é pra vender mais e blablabla... Acho também que só é bom mesmo pq é uma BOOOA desculpa para achar que, com o final do ano, o mundo também vai acabar, então precisamos ver TODOS os nossos amigos antes que isso aconteça; por isso, acho que seria legal fazermos o nosso último HAPPYZINHO do ano (aveee!)... O que acham?

(Pode ser happy, festinha, jantar, belisquetes, um dia no Hoppy Hari (NOT!) ou sei lá o quê... Aceito sugestões!)

Prometo também que não vou pedir pro Ernesto se vestir de Papai Noel (Ernesto, desculpe, mas a barba...) e nem vou distribuir chapeuzinhos infames...

Gostaria também que os sempre ausentes pudessem comparecer.

E aí? Vamo?

9 comentários:

Udi disse...

Já que ninguém fala nada, lá vou eu: tenho uma proposta GENIAL!
...quem adivinhar ganha um par de ingressos para a estréia do Timão na 2ª divisão.

Anne M. Moor disse...

Érica: Acho uma ótima idéia. Mas também acho que Natal tem um significado especial se a gente parar pra pensar. Acreditando mais ou menos, eu vejo Natal como um momento no ano pra parar pra pensar e especialmente um momento especial para recomeçar...

Ernesto Dias Jr. disse...

Se alguém aí não gostar de Natal, posso alugar a Bia. Vai mudar de idéia rapidinho.
A propósito - a Lu vai estar na cidade próximo fim de semana.

Érica Martinez disse...

dias 08 e 09, Ernesto???
Eu fecho!

Jorge Lemos disse...

Chance total de rever a Lú com carinho; conhecer a Erica; beijar a Ti (com respeito), abraçar o Príncipe, lebvar o Vitorio, o Walmir e conhecer o resto da turma;

Jorge Lemos disse...

Ernesto de Papai Noel? Eu levo a fantasia e a máquina fotográfica.

Jorge Lemos disse...

Se não houver local, venham pra cá e cada um traz um prato.
Estephania ficará feliz em os receber.

zuleica-poesia disse...

Sempre aparece um espírito gregário para uma sugestão como essa. Será que poderei ir?-abraços

Érica Martinez disse...

Jorge, obrigada pelo convite! Será um prazer conhecer você tb!
E D.Zuleica (eu preciiiso chamar de Do-na-Zu-lei-ca!)
, também disposta!!!!(outro prazer!!!)
Precisamos organizar a agenda de todos... A minha está enroscada na sexta, sábado e domingo que vem à noite, mas durante o dia... Seria uma boa, hein?! E aí, pessoal?