segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Mais uma! Mais uma!

[Postado por Tina]

Grécia!
Gente, tem gente nova no café. Agora são CATORZE meninas para cinco meninos.
Uma Natal com gostinho assim... daquele expresso que a gente tira aqui, com chocolatinho e tudo, tã? Bem quentinho.

E como o chefinho me deu férias (estou saindo para velejar em Mikonos, uau!), já vou deixando o recadinho pro ano que vem:

Que em 2008 a gente POSSA continuar fazendo escolhas, como aqui no café. Puro, com leite quente, com leite frio, com açúcar ou adoçante. Até amargo, se a gente gostar mais assim.

Beijão, que vou fazer minhas malas.

4 comentários:

Flavio Ferrari disse...

Mykonos ... uau ... tira uma foto de top less lá em Paradise e manda para a gente ...

Walmir Lima disse...

Onde estou não tenho computador (afinal não é nenhuma Mikonos) e resolvi ver se dava certo comentar com essa maquininha aqui.
Um beijão pra todos nesse Natal! E, até a volta!

Udi disse...

Bem-vinda, Suzana!

Boas férias, Tina! Mas volte, hein? Mesmo que encontre um deus grego por lá.

zuleica-poesia disse...

Não consegui entrar em "Comentários" no seu blog. Problema do meu computador ou do seu blog? Como foram as férias em Mykonos?- Segunda-feira/12/05/2008.Abraços.