quinta-feira, 21 de agosto de 2008

PREFIRO SER ESSA METAMOROSE AMBULANTE

[Postado por Reinaldo Ortega]

Hoje faz 9 anos que o Maluco Beleza foi dessa para pior.
Em homenagem a ele e sua obra, ainda bem viva, malucos de todas as idades se reuniram, beberam, fumaram e cantaram suas músicas em frente ao Teatro Municipal, num excesso típico de Raulzito.
Como um apreciador de suas musicas, eu “me esforçando para ser uma pessoa normal”, passei por lá para registrar, e entre um clik e outro, fiz essa imagem de um sósia, tão maluco quanto ele, pelo menos no visual.

6 comentários:

Eu disse...

Bem lembrado Reinaldo...Eu também adoro as musicas do Raul...
"Conserve seu medo
Mas sempre ficando
Sem medo de nada
Porque dessa vida
De qualquer maneira
Não se leva nada
E ande pra frente
Olhando pro lado
Se entregue a quem ama
Na rua ou na cama
Mas tenha cuidado."

Cuidado! Ah! Ah!
Muito!

Érica Martinez disse...

"do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo..."

EU A-DO-RO!!!!!!

Udi disse...

"Você me tem todo dia
Mas não sabe se é bom ou ruim
Mas saiba que eu estou em você
Mas você não está em mim"
Viva Raulzito!

Walmir Lima disse...

O Raul só mudou de endereço, há 9 anos.
Ele já vivia em outra dimensão.

Walmir Lima disse...

E a gente ficou aqui tentando avaliar a dimensão da perda.

Walmir Lima disse...

Metamorfose, Metamorose... vale tudo.