sábado, 30 de maio de 2009

Eu fiz tudo pra você gostar de mim

[Postado por Carol Dias]

Aproveitando a “rasgação” da tecelagem inteira que o professor fez ontem sobre o nosso trabalho, vou postar uma foto pra vocês entenderem melhor o que fizemos.
Hoje, a coordenadora do curso veio me pedir informações de custo de trabalho. Achei estranho, mas veio a confirmação: o tema esse ano do Cineme-se (festival de curtas) é figurino, e eles querem produzir uma série do nosso trabalho!!
Serão confeccionados outros iguaiszinhos aos meus com figurinos marcantes!! Não é o máximo?
Mudando de assunto, será que vocês conseguem achar minha nova tatuagem??

5 comentários:

Anne M. Moor disse...

Nova não sei se é, mas tem uma no teu pulso esquerdo né não?
Que linda que estás de Carmem Miranda!!!!!

Beijos

Ernesto Dias Jr. disse...

Prabéns, filha. Orgulhoso. (sobre o tatoo conversamos depois.)

Flavio Ferrari disse...

Parabéns, Carol ... Acho que depois disso, só falta fazer uma tatuagem para comemorar ...

Érica Martinez disse...

Carol está estudando "quadrinhos"...

Ava disse...

Carol, pedindo licença para deixar um recado para a Udi...


Udi, difícil falar com vc...rs


Obrigada por seu carinho!


Beijos!



PS: Carol parabéns por seu trabalho. Sucesso para vc, garota!