sexta-feira, 20 de julho de 2007

valeu por vocês existirem...

[Postado por Érica Martinez]

Gente... eu tb gosto de samba... dos "bãos", claro... Costumava gostar mais, mas hoje, quando ouvi que era DIA DO AMIGO, a primeira música que me ocorreu foi esta, do Fundo de Quintal:
(já estou mandando a musiquinha pra Anne)

Foi bem cedo na vida que eu procurei
Encontrar novos rumos num mundo melhor
Com você fique certo que jamais falhei
Pois ganhei muita força tornando maior
A amizade...
Nem mesmo a força do tempo irá destruir
Somos verdade...
Nem mesmo este samba de amor pode nos resumir
Quero chorar o seu choro
Quero sorrir seu sorriso
Valeu por você existir amigo

3 comentários:

Anne M. Moor disse...

Um abraço do mundo pra todos vcs. Encontrar vcs foi uma benção.
Beijão a todos...

Walmir Lima disse...

Valeu a lembrança! Amizade incondicional! Sempre...

Anne M. Moor disse...

Erica, não me mandaste a musiquinha?????? Não chegou...