quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

NARIZ DE SENADOR

[Postado por Reinaldo Ortega]

Não me preocupa tanto o fato do senador Renan ter sido absolvido, já era esperado, afinal laranjas poderiam ser a moeda usada para comprar um veiculo, um automóvel, fora apenas um mal entendido. Estamos acostumados a essas desculpas criativas, que de tanto repetidas, viram piada e acabam sendo tomada como verdade para uns e esquecido por outros.
Todavia, 42 senadores interrogados pela imprensa disseram para nós que votariam pela cassação do agora ex-presidente daquela casa mas ainda senador Renan, numero mais que suficiente para efetivar a justa cassação. Mas não foi isso que ocorreu, apenas 29 dos 42 ratificaram na votação o que declararam, 13 senadores amparados pela prerrogativa do voto secreto, votaram de forma contrária.
Preocupo-me, pois confiamos a aqueles homens o destino do país e por conseqüência das nossas vidas, e eles, com a maior cara de pau, mente para nós. E não foi só um, foram 13. Que azar!

6 comentários:

Érica Martinez disse...

voto pelo voto aberto! como podemos fazer isso?

Anne M. Moor disse...

A mentira já foi institucionalizada há muito tempo e são tantas as pessoas que mentem, que não se sabe mais em quem acreditar. Isso é terrível!

Jorge Lemos disse...

Estes hábeis matronos, senhores de porte teatrais,lançam a merda no ventilçador e nos proporcionam a dúvida. Assim agem esta metamorfozes ambulantes. A povo que vá para cucuias.
é! ele não têm coragem para a verdade.

Jorge Lemos disse...

estas

disse...

o NOSSO É DE PALHAÇO....

Walmir Lima disse...

Políticos! Aaargh!
E por trás disso tudo: 'Seu Lula" e a CPMF.
Bem que existe uma profecia de Nostradamus...
Em suas Centúrias, Nostradamus escreveu com tanta exatidão que nos faz acreditar que conhecia o Lula.
Veja alguns trechos:

...."e próximo do terceiro milênio uma besta barbuda (céus,é ele!!!) descerá triunfante sobre um condado do hemisfério Sul (Brasil???); espalhando desgraça e a miséria " (acho que se trata da reforma da previdência ou a corrupção institucionalizada ou ainda o mensalão).

"...Será reconhecido por não possuir seus membros superiores totalmente completos." (epa!!! cadê o dedinho???)
"...Trará com ele uma horda (faz sentido...Palocci, Zé Dirceu, Dulci, Genoíno e Cia. Ltda.) que dominará e exterminará as aves bicudas (já tô ficando assustado...PSDB = Tucanos = ave bicuda!!!); e implantará a barbárie por muitas datas (REELEIÇÃO???) sobre um povo tolo e leviano."

(Socoooooooooorro,
!!! É nóiiiiiiis...' !!!)...