terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Se não for agora ...

[Postado por Flavio Ferrari]


Desejo um Feliz Natal para todos meus queridos amigos do Prozac.
E como seu que é muito difícil passar um Natal verdadeiramente feliz, porque as pressões, a carga emocional, as expectativas e o estresse dessa época atrapalham, desejo que, se não for agora, que todos você sejam felizes nos dias que virão. E que sejam muitos.

6 comentários:

Estrelinha disse...

Obrigada Flavio!!!Eu...acho q nunca tive um Natal verdadeiramente feliz...mas tenho esperança de felicidade nos proximos 365 diasss!!!Um dia q vai me deixar feliz será o dia q conhecerei vcs do Prozac!Agradeço a todos pelo imenso carinho e principalmente ao Ernesto q fez isso acontecer!!!Bj a todos e boas festas!!!

Jorge Lemos disse...

E que seja sempre amigo Príncipe!

Anne M. Moor disse...

Ao repensar a noite que passou
passam pela memória
Natais com cheiro
de família, aconchego
e felicidade!

Neste Natal, estou com 3 dos meus filhos comigo aqui em casa, todo mundo junto, amontoado (colchões pelo chão, sapatos por todo o ap...), MUITA conversa, muito botar os assuntos em dia. Ontem de noite foi "a vez" de sogros e quetais... HOJE, nos moldes da minha infância, o peru está cheiroso no forno, presentes em baixo da árvore e teremos um almoço de Natal juntos. Estou FELIZ sim Flávio, sem stress, só um feeling de mãe com os rebentos por perto e um certeza de que essa época é uma de renovação!
Beijo grande procê e muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitas felicidades pra ti...

disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
disse...

Flávio:
Feliz "tudo" pra você(rss).
Bj.

Raquel Neves de Mello disse...

Meu Natal foi bem feliz. Fui visitar minhas tias que não via ha 13 anos, em Santa Catarina. Fui sem qualquer expectativa. Era só para apresentar meu filho pra elas. Surpresa: foi um dos melhores natais da minha vida. Me fez esquecer o ano dificil que passou e acreditar que dias mehores (sempre) virão. Um feliz 2008 pra todos voces!