terça-feira, 19 de agosto de 2008

Noite Memorável

[Postado por Walmir Lima]


A AMLAC - Academia Metropolitana de Letras, Artes e Ciências tem o prazer de convidar a todos para comparecer à solenidade de transmissão de posse da Diretoria e de Diplomação de novos Acadêmicos a ser realizada às 19h30 do dia 4 de Setembro de 2008, no Teatro Municipal Sylvia de Alencar Matheus, em Vinhedo.

Na ocasião, nosso amigo Jorge Lemos passará a Presidência Executiva da Academia ao Dr. Vilson Rodrigues Alves e assumirá a Presidência do Conselho.

Nessa mesma solenidade, nossos queridos Anne Moor e António Tapadinhas receberão seus Diplomas de Acadêmicos Correspondentes.

Como parte do evento, haverá também um excelente programa musical e uma exposição de Pintores e Cartunistas membros da Academia.

A presença de todos será muito bem-vinda e importante para desfrutar e prestigiar nossos amigos nessa noite memorável.

4 comentários:

Anne M. Moor disse...

Jorge,
Estou emocionada com mais esta homenagem da AMLAC e um pesar enorme em não poder estar presente, mas estarei representada pelo meu filho, Derek, que irá prestigiar o evento. Ser homenageada com um Diploma de Membro Correspondente pelo meu trabalho em prol da educação deste país é algo que me toca fundo. Meu MUITO OBRIGADA Jorge por esta honra.

Beijos emocionados

A.Tapadinhas disse...

Jorge Lemos,
Não queria escrever nada, por enquanto, mas os meus amigos do Café parece que deixaram para Anne e para mim o grato dever dos comentários.
A atribuição do Diploma de Académico Correspondente, implica também uma enorme responsabilidade.
Como disse o meu amigo:
"Acreditamos poder contribuir nesta magna entidade para o desenvolvimento humano através das letras, ciências e artes".
Aceito com humildade a honra que me quiseram dispensar, e direi como Camões:
...Se a tanto me ajudar o engenho e arte...
Infelizmente não poderei estar presente, mas o meu distinto amigo, Walmir Lima,
representar-me-á, nessa noite inesquecível.
Abraço emocionado.
António Tapadinhas

Walmir Lima disse...

Tive enorme prazer em fazer esta postagem para, como de costume, avisar nossos amigos e, mais do que disso, destacar esta justíssima homenagem que será oferecida à Anne e ao Tapadinhas, em reconhecimento:
À Anne, pelos relevantes serviços que prestou e tem prestado, por uma vida inteira dedicada à educação de jovens brasileiros, e à António (a quem terei enorme prazer em representar na entrega do Diploma de Acadêmico Correspondente) pela beleza e
importância de sua arte no pintar e retratar as maravilhas da vida e da natureza, do mundo, com carinho especial, a Portugal, que todos, portugueses e brasileiros, tanto
amamos.
Isso sem falar nos seus sempre alegres e espirituosos escritos, quer seja em postagens quer seja em seus comentários.
Ao António, agradeço a confiança da nomeação e prometo me esforçar, apesar da emoção, para pronunciar o discurso, em seu nome, caprichando no meu Português de Portugal.

Eu disse...

Parabéns Anne e A.Tapadinhas!Voces merecem!!!Beijos!