terça-feira, 30 de outubro de 2007

imersão

[Postado por Érica Martinez]

Acho que motivada pela movimentação da Mostra de Cinema em São Paulo, resolvi fazer uma "terapiazinha cinematográfica" lá em casa... Tenho assistido miiil filmes e pensado na vida - pra não perder o hábito... (aliás, eu não sei onde eu estive todo esse tempo que deixei de assistir tanta coisa boa!!)

Os dos últimos dias:


Taxi Driver: De Niro na sua maaaaais bela forma! (oh, yeah! rs)
Mas não sei se porque assisti em duas partes ou se pq eu tinha acabado de assistir o Tropa de Elite, o filme não me pareceu NADA violento como haviam me dito... O cara vai lá, dá uns tiros aqui e ali... Sei lá.
Comecei a pensar que quando os meus filhos forem assistir ao Tropa de Elite, ele tb já não parecerá tãaaao terrível assim... E isso é preocupante!!


Outros dois:


Sobre Meninos e Lobos - contundente é a palavra pra ele e Dogville - MUITO bom - que estou digerindo até agora - acordei com dor de estômago- e vou discorrer sobre, láaaa no Shee - quando me sobrar o tempo, que tem sido raro...

Beijos a todos!

3 comentários:

Flavio Ferrari disse...

Há dias em que nada como uma imersão.
E, como diz uma amiga minha, noutros dias só mesmo o Emersão.

Jorge Lemos disse...

O preço da massa de tomate subiu
durante a filmagem

Érica Martinez disse...

hahahahahahahaha...
Tive que dar o desconto por conta da data do filme, mas que o tiroteio foi tosco, isso foi, né, Jorge?!

Flávio: hahahaha, onde será que ela comprou esse, manda o endereço da loja que tô atrás de um!