sexta-feira, 9 de novembro de 2007

"O passado"

[Postado por Érica Martinez]

Não, não tem a ver com o filme do Babenco...
Lendo uma matéria sobre a visita da Yoko Ono à São Paulo, me veio à cabeça:
passaram-se 27 anos da morte de Lennon e nunca mais ouviu-se falar de algum parceiro de Mrs. Ono, estou certa? Ela vai ser, pra sempre, a viúva do Beatle...

(e acho que ela realmente só consegue vender sua arte por conta disso, pq... honestamente, não gostei das tais esculturas sentadas no banco... sabem?)

9 comentários:

Flavio Ferrari disse...

É muito chata essa moça ... eu não falo japonês, mas acho que Yoko Ono quer dizer cabeça vazia ...

Anne M. Moor disse...

Insossa ou seria insoça... Credo!!! Não sei escrever e estou com preguiça de ir olhar!!!!

Ernesto Dias Jr. disse...

É com dois esses, mas em se tratando da Yoko, pode ser inçoça mesmo. Como dizia Sonia Virgínia: para quem é, bacalhau basta...

Udi disse...

...e eu fico aqui me perguntando: o que aquele cara maravilhoso teria visto nela?! ...hmpf!

Anne M. Moor disse...

Udi, essa pergunta nunca tem resposta!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ernesto Dias Jr. disse...

Caraca, Udi: O cara era chegado numa japa. Alguma coisa contra?

Érica Martinez disse...

se não dermos atenção às épocas, a Udi teria formado um casal beeeeeeeeeeeeem mais bonito com ele, né, Udê? rsrs

Udi disse...

Erikinhaaaa! eu adorLo esses vários jeitos de você chamar meu nome! São todos nomes pelos quais eu era chamada na infância e adolescência!

Ernesto: ele podia ter me esperado crescer... (kkkkk...!)

Érica Martinez disse...

Udinha, não é mérito só meu... Algumas coisas eu ouço e incorporo para aplicar nos momentos adequados... rsrs... "Nada se cria..."
De qquer maneira, o que importa é o John DEVIA ter te conhecido!!