Acordei atrasado, meu filho pegou a segunda aula por conta disso, dei-lhe uma bronca, afinal alguém tem que levar a culpa.
Voltando para a casa comprei pão voando, fiz meu café expresso em fogo alto para tentar compensar aqueles minutos perdidos dessa sexta-feira prematura, porém, de repente, me flagrei aqui mastigando um pedaço de pão com geléia de morango (diga-se de passagem, uma delicia), segurando minha caneca de porquinho com café em uma mão e o mouse na outra. Percebi que estou viciado em blog, e pior que isso, não só estou blogueiro passivo, mas também ativo, escrevendo esse texto que não agregará nenhum valor à humanidade enquanto os ponteiros turbinados do meu relógio digital giram em um ritmo alucinante. E eu aqui, com meu note book disputando espaço na mesa do café da manhã, sentindo um imenso prazer solitário e lamentando por ter que abreviar o final desta crônica, pois o telefone toca, certamente é da empresa.
quinta-feira, 6 de setembro de 2007
TINA ESCOBAR
[Postado por Reinaldo Ortega]
Postado por Reinaldo Ortega às 9:10:00 AM
Marcadores: Renaldo Ortega
Assinar:
Postar comentários (Atom)
19 comentários:
Grande estréia! Expressando sentimentos coletivos.
Gosto desse estilo... apesar de não ter entendido o título (eu sou devagar mesmo).
Tb podia se chamar Maradona, Udi(acho).Vicios,vicios...
Só um REI pode sentir isso!!!
BJ
Eu queria ser o seu mouse e tb o notebook para desfrutar da sua deliciosa companhia!!!
E, eu adoraria ser a sua geléia de Morango!
Udi, foi uma alusão ao grande traficante de Medelin, o colombiano Pablo Escobar.
Roberta Close disse...
Meninas não se assanhem, o bofe é meu!
hahahahaah... MAIS um... Este troço vicia sim... Este troço sendo amigos que te lêem, amigos que te escutam, companhia gostosa!! Welcome...
BEM-VINDO AO CLUBEEEEEEE!
(e olha que a estréia do Ortega trouxe novas frequentadoras ao Café! rsrsrs)
Orra!!!!(como diria em bom paulistanês).
Acho que vou ter que chamar o arquiteto e o decorador. Se o chefinho autorizar, vou mandar fazer aqueles cubículozinhos reservados, à moda da confeitaria Colombo.
E preciso reforçar o estoque de geléia de morango.
Muito bem vindo!!
desde que não se torne um hábito daqueles que (perdão da palavra cedido por mim mesmo) fodem o tempo tá bom. e tem mais! muito bem colocado pela anne!! pode compartilhar sua vida agitada com agte que agte caga de dar risada e ainda comenta sobre!!!
meu truque que nem sempre funciona para acordar na hora é sempre trocar a hora que o despertador toca, porque daí sou obrigado a levantar e ver que horas são. se for muito em cima da hora eu tenho que correr, e se eu botei muito cedo ainda fico feliz de dormir mais uns minutos... e deixa o despertador bem longe!!!
abraço, e bem vindo mais uma vez!!!
Ortega, como pode notar (pela velocidade) eu estou mais prá Bob Marley que Maradona... deve ter sido essa a dificuldade.
Como diria o portuga viciado... "Isso vale um poxt, oh pá!"
Ortega ... blogar é realmente um prazer solitário ... já experimentou sentar sobre as mãos por alguns minutos, até que fiquem dormentes ? Aí, quando você bloga, parece que as mãos são de outra pessoa ...
Uma vez vi o Tim Maia na TV, falando sobre esse truque das mãos.Mas nem existia blog ainda....
Estou emocionado, obrigado a todos pela calorosa recepção, nesta área, o que proporciona maior prazer que escrever é saber que o texto foi lido e comentado. Bom FDS a todos.
Precisando de Ajuda?
CRBA - Centro de Recuperação dos Blogueiros Anônimos.
Tratamentos com muita Geléia de Morango e direito aos tais "cubículozinhos" reservados descritos pela Tina.
Jura...?
Hummmmmm!
Postar um comentário