quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Susto

[Postado por Ernesto Dias Jr.]

Foi um susto. Tania, mãe da Carol, do Danilo e do Adriano, sofreu um acidente grave. Atropelada. Perninha quebrada -- daquele jeito que leva pino e coisa e tal -- duas costelas idem, puncionando o pulmão, e um estrago no nariz e no malar.
Fora as escoriações generalizadas.
Mas está estável, respira sozinha, não houve dano neurológico apesar do estrago na cabeça. Inspira cuidados, mas não corre risco.
Registro que foi atendida em um modesto hospital público municipal em São Vicente. Onde havia traumatologista, neurologista, ortopedista, centro cirúrgico capaz de atendê-la e tomografia computadorizada funcionando.
Estou mesmo pensando em tirar minha empresinha de São Paulo. Acho que vou levá-la para a minha terra natal. Já que tenho que pagar imposto, que seja onde meu dinheiro apareça.
Obrigado a Marcio França e ao pessoal da Duque de Caxias. Jorge sabe do que estou falando.

13 comentários:

Anne M. Moor disse...

Tania... já acendi minha velha milagrosa de Nossa Senhora e estou rezando para uma pronta recuperação!! Que suuuuuuuuuuusto... Beijos a Carol, Danilo e Adriano - força que ela precisará de vcs.
Ernesto, idem... os meninos precisarão de ti...
Bjos a todos

Érica Martinez disse...

Ai, meu Deus!
Gostaria que todos os que amo - o que significa: vocês e adjacências - estivessem protegidos dessas coisas que doem mais no coração do que nos machucados...
Bjo pra mãe, pros meninos e pra vc, Ernesto!

. disse...

acabei de chegar do hospital.. ela ta aparentemente bem , sonolenta pelos remedios, abre o olho as vezes fala um pouco e diz q respira sem dificuldade. Se mexe bastante sinal que não tem dor.. Mas bem tonta ainda.. é esperar..

Jorge Lemos disse...

Desejamos pronta recuperação para a Comadre. Estephania buscará notícias.

Que o Supremo proteja a boa obra!

disse...

Carol, Danilo e Ernesto:
Melhoras pra Tania e beijo pra voces.

Anne M. Moor disse...

Oooooooops!!!! Onde se lê 'velha', leia-se 'vela'...

Walmir Lima disse...

Vale vela velha, vela nova, qualquer coisa... a Tania merece todo carinho.
Diante da gravidde do acidente, agradeço a Deus pela sorte de encontrar um Hospital decente e por ela não ter sofrido danos mais profundos ainda.
Vai se recuperar (tenho fé) e, se conheço bem, vai, ela própria, nos dar o maior abraço a todos.

. disse...

acabei de chegar dé lá e está cada vez melhor. Antes abria pouco o olho e dormia muito. Desde ontem acorda e fala mais. Hj sai de lá com ela sentada e comendo um pouquinho. A enfermeira chefe se surpreendeu com a recuperação

Jorge Lemos disse...

Filhão
Stefany já falou com a Carol. Ela acompanhará progressos. Paz Profunda.

Ernesto Dias Jr. disse...

Obrigado, pessoal.
De fato, ela está se recuperando satisfatoriamente.

Anne M. Moor disse...

Fico feliz por isso. Bjos

Flavio Ferrari disse...

Boa sorte !!!
E, quanto ao hospital, um amigo sofreu um acidente grave na Anchieta há alguns anos e foi levado para lá. Tudo correu superbem ...

zuleica-poesia disse...

Fico aqui com minhas preces e espero que, ajudando-se uns aos outros, essa infelicidade passe logo.-abraços especiais ao Ernesto