sexta-feira, 7 de março de 2008

Mulheres

[Postado por Flavio Ferrari]


Pois é ... o ponto fraco do "sexo forte"....
Embora não goste muito da idéia de um "dia da mulher", dado o limão, vamos para praia tomar uma caipirinha, bem acompanhado.
Aproveito a oportunidade para falar desse assunto (mulher) pelo menos uma vez por ano...
Para começar, quero dizer que não acho mulher 100%.
Está mais para 50%... é a metade que nos falta.
E também não acredito nesse negócio de igualdade entre os sexos. Se as mulheres querem se diminuir, problema delas. Eu não engulo.
Sigo militante da causa masculina...
Exijo meu legítimo direito de abrir a porta do carro, andar pelo lado de fora da calçada, pagar a conta do jantar e mandar flores quando tiver vontade.
Quero proteger, cuidar, ter ciúmes, e fazê-las felizes. Não adianta reclamar.
Mas prometo deixá-las livres para que floresçam (por puro prazer egóico).
E vou seguir tratando-as como meu objeto sexual. Recuso-me a procurar outro, podem gozar se quiserem ...
Me desculpem, mas eu sou assim. Senão machista, sexista.

23 comentários:

Raquel Neves de Mello disse...

Nao li o texto ainda, mas a foto arrasou. Tive que comentar. O que um trofeu e uma choppada nao fazem, hem? Parabens, FF.

Ernesto Dias Jr. disse...

Subscrevo, Flavio, subscrevo. Mas esse negócio de dia da mulher até que é bão. Senão elas vão querer todos, e eu não sou tão cavalheiro assim...

Udi disse...

Mais que um gentleman, um arqueiro!

disse...

Sensibilizadas,
gostamos, agradecemos e queremos.
Bjao.

Anônimo disse...

Desejo, como presente para todas as mulheres, q mais homens inspirem-se nesta declaração e coloque-a em prática no dia a dia! Ótimo sentir-se respeitada e valorizada!

Anônimo disse...

"A união feliz dos corpos é talvez o único momento - junto de alguns deslumbramentos estéticos - em que eu seguro minha fragilidade nos braços. Ela me escapa e volta para mim. Eu a aprecio." (pág 65 do livro FRAGILIDADE de Jean-Claude Carrièrre)

Flávio,
As 50% certamente se rendem aos que militam por esse direito!

Suzana disse...

podem gozar se quiserem ...

Um tanto dubio..kkkk

bjs

Flavio Ferrari disse...

É um direito, não um dever, Suzana ...
Troféu eu não sei, mas uma choppada ... hummmm....
Não convence posando de durão, Ernestão ...
Mais para o segundo do que para o primeiro, Udi...
E merecem, Lú... seja o que for...
Bem vinda Clarisse ... de onde surgiste ?

Jorge Lemos disse...

Cedi, no principio,
minha costela...
Hoje que manda em mim
é ela.

Sizer mais, o que?

Jorge Lemos disse...

Angela foi buscar Jean-Claude Carrieri que expressa o ápice do encontro: um único corpo em busca
eterna...

Vou prestar mais atenção!

Flavio Ferrari disse...

Na Ângela eu confio...
Já esse tal de Jean Claude, com nome francês e falando em deslumbramento ... sei não ...

Walmir Lima disse...

Prezado Flávio,
A cortina do palco ficou entreaberta e, pela fresta, deu para perceber que seu estilo normalmente irreverente, brincalhão e provocador mal esconde um homem sensível e poético, que consegue dizer coisas tão lindas e românticas, fugindo, com inteligência, do lugar comum e que expressa nosso pensamento comum com precisa exatidão e sentimento.
Brilhante texto!

Walmir Lima disse...

Flávio,
Clarisse é filha de uma grande amiga da Anne e já é conhecida em belos comentários que tem feito em nossa Blogosfera há algum tempo.
Recomendo a todos o blog dela: http://rapidaefuncional.blogger.com.br

Raquel Neves de Mello disse...

Obrigada. Encaminhei o texto pra todas as minhas amigas 50% e para todos os amigos militantes. So uma pergunta: o FF daqui - adoravel - é aquele mesmo que eu odeio no Vestiario Masculino?

Flavio Ferrari disse...

A adorável Raquel daqui é aquela mesma que me odeia no vestiário ?

Flavio Ferrari disse...

Meu filho mais velho (o filósofo) teve um blog (que inspirou a criação do Arguta) com um título fantástico: "Tá no papel, é ficção".
O Flavio não está lá nem cá ...
Como diria a Anne, está nas entrelinhas.
Beijão.

Flavio Ferrari disse...

Walmir ... você sabe que eu sou sensível ... quando você faz cafuné eu não fecho os olhinhos ?

Flavio Ferrari disse...

Hoje eu estou que nem eu me aguento ...

Flavio Ferrari disse...

Um bom final deste domingo plácido para vocês ...

Suzana disse...

F.F., de novo?
Escreveu chopada mesmo?
Ou estou sob influência da foto?

Suzana disse...

Sorry, estou de excelente humor!
pelo menos pra mim, kkk

Érica Martinez disse...

para agendar workshops, ligue: 0800 3352 6069.
Para os moços de 18 a 35 anos que ainda têm muuuito o que aprender... hehehe...

Anônimo disse...

Flavio my dear!
Adoro esse homem que retrataste aqui...
E Raquel, AQUELE la no vestiario masculino e este travestido!!!!!
Clarisse è uma poeta que vale a pena ler...
Saudadesssssssssssssssssssssssssssss