domingo, 16 de março de 2008

O paradoxo do parafuso

[Postado por Flavio Ferrari]


Nosso querido Jorge Lemos, ao lado de Stefânia (perdão se a grafia estiver errada) e Jorginho, analisa com proverbial profundidade o parafuso que o Ernesto sempre leva no porta-luvas do carro para justificar seus atrasos (pneu furou, veja só !!!).
Após as detalhadas explicações do Ernesto sobre a penetração de rombudo objeto em seu pneu traseiro, Jorge constatou, com singular perspicácia, que apenas a cabecinha havia ficado de fora. Paradoxal ...

16 comentários:

Amélia disse...

Paradoxial e Genial!!!

Jorge Lemos disse...

Coisas das penetrações sempre consequentes.

Jorge Lemos disse...

Entre fusos
de espera
e tão confuso
mostraram-me
um parafuso
cuja tosca
rosca
num pneu entrou.
Logo o trazeiro?

A narrativa do Principe alinhava os detalhes
com o genial paradoxal.

Udi disse...

E eu sou testemunha que, ao final da happy-hour, levantando da mesa, ele fez questão de guardar o parafuso... para o próximo atraso.

Ernesto Dias Jr. disse...

Cabecinha de fora? Parafuso no pneu é dofa!

Walmir Lima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Walmir Lima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Walmir Lima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Walmir Lima disse...

UFA! Desta vez, o Ernesto não inventou uma desculpa pondo a culpa em mim, dizendo que esse parafuso é o que caiu da minha cabeça, etc, etc. Não teria razão. Aliás,nessa, só o Frankeinstein. (huum... essa doeu...)

Walmir Lima disse...

(...Nossa! Como é horrível pegar o Blogger com gagueira...)

Walmir Lima disse...

Bom... nós é que 'entramos em parafuso' com essa história do parafuso faltante do Ernesto e estamos deixando de destacar a bela presença da Raquel, a estreante nos nossos encontros de Bloguenígenas.
Parecia que já fazia parte da 'bagunça' há muito tempo e nos brindou com sua agradável e espirituosa companhia.
Temos que providenciar mais encontros, esperando que os demais amigos da blogaldeia compareçam. Sentimos sua falta!

Anne M. Moor disse...

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiii que vontade de estar junto para tentar resolver o problema da .... Acho melhor ficar quieta...
Raquellllllllllll que maravilha! Saudades suas...
Beijos a todos...

Jorge Lemos disse...

A referida peça, após análise profunda laboratorial éra a
Grampolha da Parafuzeta revestida de membrana dos espermáticos que se desrinam da dofa!

Flavio Ferrari disse...

Walmir, estava certo de que você não nos faltaria ...
Deixei a Raquel a seu encargo ...
(um propósito entrelinhado)

Anne M. Moor disse...

Cuidem bem da Raquel!!!! Ela mora no meu coração...

Raquel Neves de Mello disse...

Oi Anne! Todos cuidaram muito bem de mim. Agradeço por ter-me apresentado para gente tão linda. Você também mora no meu coração.