sexta-feira, 18 de abril de 2008

Níveis de atolação - Uma vida; um sonho; uma merda.

[Postado por Gui Ferrari]

Pra mim, o resultado da quantidade de tarefas x quatidade de stress pode ser quntificado e então reduzido em três patamares.

O primeiro, é aquele que você não tem quase nada para fazer. Então você fica pensando:

pô! eu não tenho nada pra fazer, então eu vou... eu vou... vou dar uma enrolada aqui, daí...


O segundo é um pouco diferente. você está cheio de coisas para fazer. daí, para otimizar o seu tempo você pensa desesperadamente:
caramba! se eu tenho que chegar lá as 13:47h então eu tenho que sair daqui em três minutos! porque senão eu atraso no compromisso das 16:36h!


O terceiro e último nível do stressômetro/coisometrodetarefas é aquele que você tem tantas, MAIS TANTAS! coisas pra fazer que você pensa:
claramente eu não vou terminar tudo o que tenho para fazer hoje... então eu acho... acho que vou tomar um café aqui. ô moça, tem café?.



Gostaria de lembrar que tenho um novo blog! e como tá no comecinho, quero ficar divulgando pra vocês o tempo todo! mas a vida é assim. meu pai, no blog dele, disse que sempre queremos chamar a atenção no mundo moderno... portanto...

o endereço do outro blog é esse aqui: www.audiovisueiros.blogspot.com mais como eu gosto de fazer que nem o Ernesto, se você quer ir para o meu outro blog, clique aqui

8 comentários:

Anne M. Moor disse...

One thing at a time does it...

Udi disse...

Quando o Ibope era no centro velho de Sampa, havia um café no caminho do estacionamento até o prédio do instituto de pesquisa. Lembro de uma vez que o Flavio teve a idéia de sugerir ao dono de dar o nome ao café de "Atrasado e meio"
(...mas se você não conhecer a expressão "atrasado e meio" não vai ter graça)

Udi disse...

e sobre o teu blog de cinema, gostei bastante... deixei meus recados lá.

Gui Ferrari disse...

tks!

eu não conheço o significado da expressão, mas eu acho que entendi! hahahah
enfim, com a minha galera sempre que agte quer exagerar agte adiciona "e meio".
por exemplo:
"nossa, hoje eu comi umas dez mil calorias e meia..."

Suzana disse...

Gui,
Adorei sua descrição!
Tô indo pro seu Novo Blog!
bjs

Flavio Ferrari disse...

O tempo é uma questão matemática ... vai somando tudo... e depois faça a prova dos blogs para ver se está certo. (blogs fora...)

Ramosforest.Environment disse...

Muito bom!

Érica Martinez disse...

ou, você passa o dia com cinco mil janelinhas abertas no seu computador - todas de programas pesadíssimos - aí, o computador trava e você decide que é hora de ir embora e começa a pensar a respeito de Ritalina...

PS:
"coisometrodetarefas"

HAHAHAHAHAHAHAHAHAA!