terça-feira, 7 de agosto de 2007

"Daqui do morro dá pra ver tão legal..."

[Postado por Érica Martinez]

E aqui vou eu em mais uma tentaiva de aprender escrever versos...
Devo confidenciar-lhes que, às vezes, estar triste nos traz boas inspirações.
Triste já não estou mais, por isso decidi publicar o que foi escrito há alguns dias... ;-)

Não posso forçar você a subir até aqui
de onde eu vejo um mundo diferente
Não posso te tirar desse lugar onde você escolheu ficar
Não posso te contar que há muitos motivos pra sorrir
E nenhum mais pra chorar
Já passou! Por que você não quer ver?
Não posso mostrar mais do que já fiz
Nem me dar mais do que já permiti
E é assim que as coisas se acabam
Sem nem mesmo ter começado.
Era cedo pra ter apostado?
Mais cedo ainda pra ter terminado.

4 comentários:

Anne M. Moor disse...

Que lindo Erica!!! Que sentimento... Dá pra ler os suspiros nas entrelinhas...

Udi disse...

Defendendo-se do Cupido/Eros? Nunca me arrependo por apostar na flechada... "sempre vale a pena quando a alma não é pequena"

Flavio Ferrari disse...

Tudo é ponto e vírgula, enquanto não chega o final ...

Érica Martinez disse...

Boa, Flavio! E tem também as reticências...

Udi, vale a pena e a alma não é pequena... Ao contrário, parece ocupar espaço demais e por isso, às vezes é melhor pedir um breakzinho...
Mas é só um break, porque eu tb sou movida pelo veneno (""""veneno"""") dessas adoráveis flechadas...